Notícias

01 de Dezembro de 2020

Diretoria da Adepol se reelege para novo mandato

Compartilhar:

equipe-capa-png.png

Parte dos membros da diretoria se reuniram nesta manhã

 

A chapa ‘Prosseguir Inovando’ foi reeleita nesta terça-feira, 1º, para comandar a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) pelos próximos três anos. A chapa única, liderada pelo presidente Isaque Cangussu, recebeu 76 dos 81 votos que foram depositados na urna, o que representa a vontade de 93,82% do universo dos delegados votantes. Foram contabilizados apenas quatro votos nulos e um em branco.
 

Isaque Cangussu comemora a vitória, que considera expressiva. “Estou muito feliz com o reconhecimento dos colegas pelo trabalho realizado. A ausência de concorrência, num primeiro momento, já nos dava a sensação de que estávamos no caminho correto. Agora, essa expressiva votação confirma que estamos no rumo certo”, diz o presidente reeleito.


A colega de chapa e delegada Flávia Felix concorda com o presidente que foi mais um voto de confiança da categoria. “Os colegas sabem da nossa dedicação para manter as conquistas alcançadas e lutar por mais direitos. Acredito que a responsabilidade só aumenta e iremos nos esforçar ainda mais para retribuir tamanha confiança”, comenta a vice-presidente secretária-geral.


O vice-presidente jurídico eleito, delegado Samuel Oliveira, comenta que a continuidade da diretoria à frente da Associação revela o reconhecimento do importante trabalho de renovação e inovação. “O fato de termos somente uma chapa neste ano foi uma mensagem, que demonstra a harmonia da categoria. Esta união é extremamente importante para evoluirmos em busca de nossas demandas”, diz.


O delegado Neviton Rodrigues fez questão de legitimar o trabalho dos colegas ressaltando que confia plenamente nos integrantes da atual diretoria. “Vim exercer meu direito e reconhecer que a diretoria vem fazendo um brilhante trabalho, defendendo com todas as forças nossas prerrogativas e por isso merecem continuar à frente da instituição. Estou de acordo com as decisões tomadas por eles. Em suma, estamos bem representados”, diz o titular das delegacias de Porto da Folha, Gararu e Nossa Senhora de Lourdes.


Eleição


Os votos foram colhidos em urna fixa na sede da associação, das 8h às 17h desta terça-feira, tendo a apuração ocorrido imediatamente após o processo de votação.


Composição da chapa:

CONSELHO DIRETOR

Presidente
Isaque Heverton Dias Cangussu


1º Vice-Presidente
Adelmo Pelágio de Andrade Filho


Vice-Presidente Secretária-Geral
Flávia Cristina Felix Mororo


Vice-Presidente Administrativo e Financeiro
Hildemar Lima Rios


Vice-Presidente Jurídico
Samuel Souza de Brito Oliveira


Vice-Presidente de Comunicação
Antônio Wellington Brito Júnior


Vice-Presidente Social
Josioland Machado Eugênio


1º Suplente
Alexandre Felipe de Andrade Monteiro


2º Suplente
Fábio Ricardo Sobral Kano


3° Suplente
Meire Mansuet Alcântara Campos e Silva


CONSELHO FISCAL E DE ÉTICA


Édson Nixon Santos Costa
Guilherme Augusto Volkweis
Fábio Santos Santana