Notícias

04 de Dezembro de 2019

Adepol realiza I Seminário do Dia do Delegado

O evento ocorreu na Academia de Polícia Civil (Acadepol) e reuniu Delegados, convidados e alunos do curso de formação do concurso de Delegados.

Compartilhar:

Na manhã do dia 03/12, data em que se comemora o Dia do Delegado de Polícia, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) realizou o I Seminário do Dia do Delegado, que teve como principal enfoque a defesa das prerrogativas do cargo de Delegado, além de fazer um apanhado da evolução da carreira ao longo dos anos, com o tema “ Da História ao Presente”.

O evento ocorreu na Academia de Polícia Civil (Acadepol) e reuniu Delegados, convidados e alunos do curso de formação do concurso de Delegados.

O seminário foi divido em duas partes, iniciando com a história do cargo e da carreira, desde a sua fundação até a realidade mais atual e finalizando com os Delegados que são autores de livros agraciando a todos com breves, porém relevantíssimas amostras de seus trabalhos de pesquisa e produções científicas.

Para o presidente da Adepol, Delegado Isaque Cangussu, “o sentimento é de realização, mas também de gratidão. Gratidão aos palestrantes, aos colegas presentes, aos alunos do curso de formação do concurso em andamento para Delegado de Polícia, que também prestigiaram, à direção da Polícia Civil e da Academia de Polícia Civil, que tanto nos apoiaram, à nossa assessoria, como sempre, tão competente, e à diretoria da Adepol/SE. Esse foi apenas o primeiro de muitos que hão de vir.”, finalizou.