Notícias

08 de Agosto de 2019

Diretoria da Adepol é recebida pelo governador Belivaldo Chagas

Compartilhar:

WhatsApp Image 2019-08-08 at 14.06.39 (1).jpeg

A diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) foi recebida, na manhã de hoje, 8, pelo governador Belivaldo Chagas. Na pauta, projetos de reestruturação da carreira e a avaliação dos últimos resultados alcançados pela Segurança Pública em Sergipe.

“Foi uma reunião muito produtiva. O diálogo foi muito bom. O governador expôs a situação do estado e nós sabemos que a situação é realmente difícil, como em outros estados. Mas, as nossas demandas são demandas de reestruturação da carreira e não diretamente relacionadas a impactos financeiros, O governador é sensível e determinou a formação de uma comissão e nós confiamos que será resolvido”, afirmou o presidente da Adepol, Isaque Cangussu.

Para o governador, a manutenção do diálogo é imprescindível para melhorar ainda mais os resultados.

“Determinei a formação de uma comissão, que reunirá representantes das entidades e do governo, atuando na busca dos consensos quanto aos pleitos da categoria. O compromisso está mantido e o diálogo continua”, explicou Belivaldo.

Participaram da reunião: os secretários João Eloy (Segurança) e George Trindade (Administração); a superintendente executiva da Sead, Lucivanda Nunes; o presidente da Adepol, Isaque Cangussu, a delegada-geral Katarina Feitoza e os delegados que integram a diretoria da Adepol, Adelmo Pelágio, Tarcísio Tenório, Flávia Félix, Hildemar Rios e Samuel Oliveira.

Podcast

22 de Agosto de 2019

Presidente da Adepol concede entrevista após reunião com o governador

Parceiros