Notícias

01 de Agosto de 2020

Adepol completa 15 anos e lança selo personalizado

Compartilhar:

selo.png

Em tempo de pandemia, instituição eterniza a data com selo comemorativo

Neste domingo, 2, a Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Sergipe (Adepol/SE) completa 15 anos lançando um selo comemorativo personalizado. A data marca a trajetória da Associação pela valorização e o aperfeiçoamento da carreira de Delegado de Polícia, em consonância com o interesse público.  “A instituição tem uma história de conquistas que a consolidou como sustentáculo das prerrogativas dos delegados”, diz o presidente da Adepol, Isaque Cangussu. 

Além de eternizar esta data, que é motivo de muito orgulho para seus associados, a escolha da confecção do selo respeita as recomendações atuais de segurança. “A pandemia trouxe para os delegados de Polícia o desafio do trabalho presencial em condições de elevado risco à sua saúde e mesmo à sua vida. Entendemos que o selo consistiria num simbolismo apto a solenizar o nobre e desafiador contexto laboral em que se deu este aniversário”, ressalta o presidente.

isaque-cangussu.jpg

Isaque Cangussu: defesa dos direitos e luta por condições adequadas de trabalho

 

Após 15 anos, a Adepol permanece acompanhando os avanços da sociedade e os anseios da sua categoria. “A Associação defende os direitos profissionais dos delegados e luta pelas condições adequadas de trabalho justamente para assegurar a substancial independência funcional, na condução de uma investigação imparcial e livre de ingerências”, explica.

Selo

O selo comemorativo da Adepol destaca a figura dos delegados, que trabalham por um Estado mais forte em busca de Justiça. A logomarca ganhou 15 estrelas representando o décimo quinto aniversário da instituição e elementos que lembram o Estado de Sergipe. 

A arte do selo será utilizada durante o ano de 2020 em peças de divulgação de eventos, publicações, vídeos e redes sociais, com o objetivo de demarcar as ações da Associação.